Missas


Todas as missas celebradas em nossa Igreja, são também nas intenções que o povo pede através do seu coração e que solicita junto à nossa secretaria.

Em todas as celebrações o povo deve participar das missas em sua totalidade, sendo desde o canto de entrada à benção final.

O momento da comunhão, o povo deve também comungar, pois no momento do ofertório é o momento em que devemos pedir a Deus o perdão de todos os pecados que podemos ter cometido, assim estaremos preparados para receber a Santa Eucaristia, o Corpo e o Sangue de nosso Senhor Jesus Cristo. "Quem se alimenta da minha Carne e bebe do meu Sangue permanece em Mim, e Eu nele." (Jo 6, 56-57).


Missa de cura e libertação


Todos os 3º Domingo do mês as 9h da manhã.

Encontro este que pedimos a Deus a cura e a libertação das doenças, do corpo, da alma, da mente e do espirito. Exemplo:

Do corpo: doenças naturais, as dores e as infermidades.

Da alma: a solidão, a angustia, a depressão, o choro, o desanimo e lamento.

Da mente: dependencias químicas, pensamentos negativos, diabólicos, maldosos.

Do espirito: pocessão do mal, inveja, perturbação, ganância, a zombação do demonio.


Operação dos anjos


Todas a última quarta-feira de cada mês as 15h e as 19h30.

É um encontro em que nós pedimos o fortalecimento do nosso Anjo da guarda em particular e a proteção e intercessão da Santa corte dos Anjos Celestiais que é formada por, São Miguel Arcanjo, São Gabriel e São Rafael.

Pedimos a São Miguel Arcanjo, que afaste de nós toda a intercessão malígna e todo o mal. Pois a Ele foi confiado a espada que derrubaria para o inferno o demonio e todos os espiritos malignos, assim purificando a corte Celestial.

Pedimos a São Gabriel, as boas notícias que necessitamos em nossa vida, uma vez que a São Gabriel foi concedida a anunciar a Virgem Maria de Nazaré, que ela traria em seu ventre Jesus a Luz do mundo.

Pedimos a São Rafael, a cura do corpo e da alma, pois a ele foi confiado o poder da cura, e assim trazendo o remédio e a cura Santa e Bendita do céu, pelo poder de Jesus Cristo.